Processo Seletivo da Prefeitura de Fortuna de Minas - MG divulga calendário de provas

Etapas haviam sido adiadas devido à pandemia do novo coronavírus; objetivo da seleção é o preenchimento de vagas para cargos de nível fundamental
Terça-feira, 8 de setembro de 2020 às 13h50
Processo Seletivo da Prefeitura de Fortuna de Minas - MG divulga calendário de provas

A Prefeitura de Fortuna de Minas, estado de Minas Gerais, retificou novamente o Processo Seletivo para preenchimento de oito vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (6) e Agente de Endemias (2). Segundo o documento publicado (retificação IV), devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o cronograma da seleção passou por uma reorganização e novas datas foram divulgadas.

Dentre as mudanças está o adiamento das provas objetivas, que anteriormente, também por meio de retificação (retificação III), já haviam sido adiadas devido à pandemia do novo coronavírus. Porém, por meio do novo cronograma divulgado, agora as avaliações passam a ser previstas para serem aplicadas no dia 22 de novembro.

O documento com a cronograma completo está disponível para consulta em nosso site.

O Processo

Com carga horária de 40 horas semanais, os profissionais aprovados terão remuneração de R$ 1.250,00 e o requisito para se inscrever é nível fundamental completo.

Vale ressaltar que as inscrições puderam ser realizadas no período de 10 de fevereiro até 7 de abril de 2020 no site da Prefeitura de Contagem, mediante pagamento de taxa de inscrição de R$ 51,00.

Esta seleção será realizada por meio de prova objetiva e a validade deste Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: