Processo Seletivo da Prefeitura de Braganey - PR tem provas adiadas

Objetivo é o preenchimento de vagas para cargo de nível fundamental
Sexta-feira, 9 de abril de 2021 às 10h27
Processo Seletivo da Prefeitura de Braganey - PR tem provas adiadas

A Prefeitura de Braganey, no estado do Paraná, divulgou a retomada das provas de seu Processo Seletivo para preenchimento de vagas do quadro de pessoal para cargo de nível fundamental.

Anteriormente, em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), bem como das recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), as avaliações foram suspensas. Porém, conforme nova publicação (retomada de provas), as provas escritas foram remarcadas e devem ocorrer no dia 25 de abril de 2021, no período da manhã, na Escola Municipal Maria Célia Sandri - Eief.

O cronograma atualizado pode ser consultado na íntegra em nosso site.

O objetivo da seleção é o preenchimento de sete vagas para o cargo de Aprendiz - Auxiliar Administrativo com carga horária de 16 a 20 horas semanais e remuneração no valor de um salário mínimo vigente.

As inscrições puderam ser realizadas de forma gratuita no período de 4 a 18 de março de 2020, exclusivamente via internet, por meio do site da organizadora Instituto de Pesquisa, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel (IPPEC).

Esta seleção será realizada por meio de prova escrita objetiva com duração de três horas e questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e legislação. Haverá também a realização de exame pré-admissional.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: