FUnC - SC abre Processo Seletivo para Médico Veterinário

Oportunidade está disponível no Campus de Canoinhas para Médico Veterinário
Terça-feira, 11 de fevereiro de 2020 às 12h30
FUnC - SC abre Processo Seletivo para Médico Veterinário

A Fundação Universidade do Contestado (FUnC) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um Médico Veterinário, no Campus de Canoinhas, Santa Catarina.

O profissional deve exercer suas funções em carga horária semanal de 30 horas, referente a remuneração mensal no valor de R$ 5.325,88. Vale ressaltar que para obter a contratação o candidato deve possuir escolaridade de nível superior.

Interessados devem realizar as inscrições via internet, por meio do site da UnC, no período de 6 a 16 de fevereiro de 2020. O valor da taxa de inscrição a ser recolhido é de R$ 50,00.

Esta seleção será composta por meio de prova objetiva e análise de certificados de curso de aperfeiçoamento. A prova objetiva está prevista para ser aplicada na provável data do dia 20 de fevereiro de 2020.

A validade deste Processo Seletivo será de 12 meses a partir da data da publicação do resultado final, conforme a publicação do edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: