Processo Seletivo é aberto no MP - MG para vaga de estagiário de Direito

Estudantes de Nível Superior podem participar.
Sexta-feira, 19 de janeiro de 2018 às 10h57
Processo Seletivo é aberto no MP - MG para vaga de estagiário de Direito

Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) informa Processo Seletivo para estagiário do curso de Direito, com a finalidade de atuar na Promotoria de Justiça de Esmeraldas.

Beneficiado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00 e auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade cumprida.

Os requisitos para ocupar o cargo são: ser estudante de Direito, estar cursando a partir do quinto período, ter disponibilidade de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período vespertino.

As inscrições começam a partir do dia 22, e vão até 26 de janeiro de 2018, por meio dos endereços eletrônicos: pjesmeraldas@mpmg.mp.br ou flcosta@mpmg.mp.br.

Este Processo Seletivo conta com uma prova teórica, composta por questões objetivas ou discursas com temas relacionados ao Direito como por exemplo: Direito Constitucional, Administrativo, Penal, Processo Penal, Direito Difuso e Coletivo, Legislação Penais Especiais. É provável que esta etapa seja aplicada no dia 30 de janeiro de 2018, às 13h30.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período. Consulte o edital completo em nosso site, e tenha mais informações.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: