Processo Seletivo é aberto no MP - MG para estagiário de Pós-graduação em Direito

Estágio é durante a semana, de segunda a sexta-feira por cinco horas diárias.
Quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 às 09h59
Processo Seletivo é aberto no MP - MG para estagiário de Pós-graduação em Direito

Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) comunica Processo Seletivo para estagiário de Pós-graduação em Direito, com o objetivo de atuar na Promotoria da Comarca de Extrema, e também formar cadastro reserva.

O admitido vai ter bolsa-auxílio que corresponde ao valor de R$ 1.205,00 e auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade realizada, para cumprir cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, na tarde.

As inscrições começam a partir do dia 15 de fevereiro de 2018 e vão até o dia 23 de fevereiro de 2018 mediante o endereço eletrônico: pjextrema@mpmg.mp.br.

A prova é constituída por questões do Direito Penal, Parte Geral, Especial e Legislação Penal Extravagante, Constitucional e textos avulsos, prevista para ocorrer no dia 28 de fevereiro de 2018, às 9h, na sede da Promotoria de Justiça, na Avenida Valdemar Gomes Pinto, 1624, Ponte Alta, Praça dos Três Poderes, Fórum Local.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, prorrogável por igual período, da data de divulgação do resultado final. Veja em nosso site, o edital completo.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: