Processo Seletivo é retificado em Vazante - MG

Uma nova oportunidade foi ofertada.
Quinta-feira, 18 de julho de 2019 às 09h36
Processo Seletivo é retificado em Vazante - MG

A Prefeitura de Vazante - MG anunciou a retificação do novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva para cargos de níveis fundamental incompleto.

Houve a inclusão do cargo de Mecânico de Veículos e Máquinas Pesadas. Em nosso site você tem acesso ao documento com todas as informações.

Vale ressaltar que ainda há oportunidades para os cargos de: Motorista de Apoio a Obras e Serviços Urbanos; Operador de Máquinas e Equipamentos/ Tratorista; Operador de Patrol; Artífice de Obras e Serviços Públicos - Pedreiro e Agente de Apoio da Administração - Operário - Setores de manutenção do aterro sanitário, serviços de caminhão pipa, lavador de carro, Limpeza Urbana, auxiliar de eletricista, obras civis, cemitério, coletor de lixo, horta jardinagem e rodoviária.

No que diz respeito a jornada de trabalho e a remuneração, os profissionais que forem admitidos terão a carga horária de 40 horas semanais com o vencimento referente ao padrão de cargos especificado no Edital.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de julho de 2019, das 08h às 17h, em dias úteis, na Secretaria da Infraestrutura, obras e serviços Urbanos.

Para avaliar os concorrentes será aplicado algumas etapas, ao cargo de Artífice de Obras e Serviços Públicos - Pedreiro e Agente de Apoio da Administração - Operário terá somente Análise de Títulos, sendo que as demais funções terão Prova Prática e ainda Análise de Títulos, a data prevista para que ocorra o exame prático é no dia 27 de julho de 2019.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de seis, prorrogável por igual período.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: