Processo Seletivo é retificado em Tijucas - SC

Concorrentes devem se atentar as novas datas apresentadas no documento.
Quarta-feira, 18 de setembro de 2019 às 08h29
Processo Seletivo é retificado em Tijucas - SC

A Prefeitura de Tijucas - SC divulgou a retificação do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Operador de Máquinas Pesadas e Complexas, sendo necessário ter o nível médio completo.

Agora as inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de setembro de 2019, das 07h às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, Avenida Hercílio Luz, nº 400, Centro, Tijucas - SC.

Como também houve mudanças no exame prático que está marcado para o dia 1 de outubro de 2019. Em nosso site você tem acesso ao documento com todas as informações apresentadas.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem admitidos terão o vencimento de R$ 1.856,64 em regime de 40 horas semanais.

Para avaliar os interessados nesta seleção será realizado Prova Prática, sendo com atividades relacionadas ao cargo, além de que a provável data de aplicação do exame está marcado ao dia 1 de outubro de 2019, pátio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Rua Coronel Buchelle, nº 01 (Fundos), Centro, Tijucas - SC.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: