Processo Seletivo de Ribeirão das Neves - MG tem inscrições prorrogadas

Interessados devem se inscrever via endereço eletrônico.
Quarta-feira, 27 de dezembro de 2017 às 11h22
Processo Seletivo de Ribeirão das Neves - MG tem inscrições prorrogadas

Foram prorrogadas até o dia 1 de janeiro de 2018 as inscrições para o Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Ribeirão das Neves - MG voltado à contratação de pessoal da área da Educação.

Por meio do endereço eletrônico www.ribeiraodasneves.mg.gov.br e de forma gratuita, os interessados devem se inscrever até a data estipulada acima.

Esta seleção será composta por Habilitação, ou seja, comprovação dos requisitos solicitados e Prova de Títulos, cujo resultado será válido por um ano.

A atuação dos profissionais deve ocorrer em jornadas de 24 ou 30 horas semanais com salários que variam entre R$ 937,00 a R$ 1.826,69 por mês, conforme o edital de abertura em nosso site.

Há oportunidades para Auxiliar de Serviço Escolar; Educador Infantil II; Intérprete de Libras; Instrutor de Libras; Pedagogo; Secretário Escolar; Professor do Ensino Básico Educação Infantil e Séries Iniciais, Português, Matemática, História, Educação Física, Ciências, Geografia, Artes, Inglês e Formação Humana distribuídas em todos os níveis de escolaridade.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: