Processo Seletivo do TJ - MT tem inscrições prorrogadas

Seleção é destinada a acadêmicos ou bacharel do curso de direito; confira novo prazo para se candidatar
Quinta-feira, 26 de novembro de 2020 às 17h07
Processo Seletivo do TJ - MT tem inscrições prorrogadas

O Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJ - MT) divulgou uma nova retificação referente ao Processo Seletivo que tem como objetivo o credenciamento de conciliadores para cadastro reserva.

As inscrições, que foram reabertas (retificação III) a partir das 8h do dia 3 de novembro , agora podem ser feitas até às 23h59 do dia 8 de dezembro de 2020, via internet.

Vale ressaltar que anteriormente, a aplicação das provas teve que ser suspensas (retificação II), em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O Processo

A atuação do profissional aprovado e contratado deve ser diretamente na Comarca de Várzea Grande, e a remuneração será por abono variável, de cunho puramente indenizatório, pelas suas atuações em favor do Estado.

A vaga é destinada a acadêmicos ou bacharel do curso de direito. É necessário que os graduandos estejam matriculados no mínimo no terceiro ano, ou quinto semestre.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

A validade deste Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Demais informações você encontra no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: