Processo Seletivo do MP - MG tem vaga na Comarca de Patrocínio

Poderão participar, os estudantes devidamente matriculados entre o 5º e o 8º semestre do curso de graduação em Direito.
Terça-feira, 13 de junho de 2017 às 17h43
Processo Seletivo do MP - MG tem vaga na Comarca de Patrocínio

Um Processo Seletivo com validade de um ano é realizado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), que objetiva preencher uma vaga de estágio na área de Direito.

Para atuar como Estagiário Bolsista na 1º Promotoria de Justiça da Comarca de Patrocínio é necessário estar matriculado entre o 5º e o 8º semestre do curso de Bacharelado em Direito.

Em regime semanal de 25 horas, o estágio será exercido por período máximo de dois anos com bolsa-auxílio mensal de R$ 905,00, acrescida de R$ 7,40 referente ao vale-transporte.

Os interessados devem solicitar o pedido de inscrição até o dia 23 de junho de 2017, das 13h às 17h, na 1º Promotoria de Justiça da Comarca de Patrocínio, localizada na Avenida João Alves do Nascimento, nº 1508, Sala nº 310, Fórum local.

Provavelmente no dia 1 de julho de 2017 a partir das 9h será aplicada prova escrita, na Sede ACI/CDL, situada na Rua Joaquim Carlos dos Santos, 141, Centro, Patrocínio - MG.

A avaliação abrangerá conteúdos sobre Direito Constitucional, Direito Processual Civil, Direito Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, e Direito Administrativo, conforme menciona o edital acessível em nossa página eletrônica.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: