Processo Seletivo do MP - MG busca preencher vaga de estágio

Processo Seletivo do MPE - MG busca preencher vaga de estágio
Quinta-feira, 7 de dezembro de 2017 às 13h46
Processo Seletivo do MP - MG busca preencher vaga de estágio

Encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Ministério Público Estadual de Minas Gerais (MPE - MG) o qual tem como objetivo preencher uma vaga de estágio na 2ª Procuradoria de Justiça da Comarca de Bom Despacho - MG.

A oportunidade destina-se à estudante matriculado no nível Superior em Direito, e aquele que for admitido na função deverá cumprir jornada de 25h semanais de estágio, de forma que fará jus à bolsa-auxílio de R$ 905,00 ao mês mais auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia efetivo de estágio.

Os candidatos à vaga deverão ser submetidos à prova teórica como forma de classificação, a mesma está prevista para acontecer no dia 1 de fevereiro de 2018. de acordo com o edital que pode ser consultado em nosso site.

As inscrições serão recebidas até o dia 19 de dezembro de 2017, diretamente na secretaria da 2ª Procuradoria de Justiça, localizada no Fórum da comarca em questão, na Rua Faustino Teixeira, nº 91, 2º andar, sala 204, Centro. O atendimento ocorre nos horários de 12h às 18h.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, passível de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: