Processo Seletivo do Instituto Federal do Mato Grosso é novamente retificado

Documento divulgado no Diário Oficial da União traz o acréscimo de mais uma oportunidade na seleção, além de alterar os requisitos para ingresso em um dos cargos.
Quarta-feira, 16 de janeiro de 2019 às 16h02
Processo Seletivo do Instituto Federal do Mato Grosso é novamente retificado

Foi divulgada no Diário Oficial da União, uma nova retificação para o novo Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT), que busca a contratação de 25 Professores.

O documento em questão traz o acréscimo da oportunidade na área de Engenharia Mecânica, que deve ser destinada ao campus de Primavera do Leste. A retificação, que pode ser consultada em nosso site, também altera os requisitos para ingresso na área de Agroindústria.

Esta seleção também conta com vagas para docentes as áreas de Administração (1); Agroindústria (1); Engenharia Elétrica (1); Filosofia (1); Física (3); Geografia (1); História (1); Informática (1); Linguagens - Língua Portuguesa (1); Matemática (2); Pedagogia (1); Português/ Literatura (1); Português/Espanhol (1); Português/Inglês (1); Química (2); Secretariado (1); Turismo (2); Contabilidade (1) e Linguagens/ Espanhol (1)No total de vagas existem funções reservadas à profissionais que se enquadrem nos requisitos do edital.

Assim que assumirem estas funções, estes docentes devem atuar em jornadas de 40h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 2.236,31 a R$ 5.786,68 ao mês.

As contratações devem acontecer nos campi de Floresta; Guarantã do Norte; Lucas do Rio Verde; Tangará da Serra; Cáceres; Novo Parecis; Confresa; Cuiabá; Pontes e Lacerda; Primavera do Oeste, Rondonópolis, Sorriso; Sinop e São Vicente.

Os interessados podem inscrever-se até o dia 23 de janeiro de 2019, por meio do endereço eletrônico selecao.ifmt.edu.br. A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de exame de desempenho didático, que está previsto para acontecer no dia 29 de janeiro de 2019.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: