Processo Seletivo do IDM - AC tem edital republicado

Objetivo é nomear Mediadores Horista para a Zona Urbana.
Terça-feira, 4 de outubro de 2016 às 16h27
Processo Seletivo do IDM - AC tem edital republicado

Oito vagas estão abertas no Processo Seletivo do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), que vai contratar e cadastrar Mediadores Horista (Zona Urbana) e que teve o edital de abertura republicado.

Os profissionais vão atuar nos municípios de Cruzeiro do Sul, Manoel Urbano e Rio Branco, nos cursos de especialização Técnica Hemoterapia (2), de Formação Continuada em Saúde Bucal (3) e em Prótese Dentária (3), respectivamente.

Considerando as cargas horárias de 80h, 360h ou 780 horas e as formações de níveis técnico e superior, a remuneração será de R$ 25,00 a cada hora aula.

Para participar é preciso se inscrever no prazo retificado, de 4 a 7 de outubro de 2016, nas unidades localizadas na Rua Paraná, nº 865, Bairro 25 de agosto, Cruzeiro do Sul; Rua Francisco Freitas, s/nº, Bairro São José, Manoel Urbano; e Rua Riachuelo, nº 138, Bairro José Augusto, Rio Branco.

A etapa de seleção é composta por Análise Documental. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: