Inscrições Reabertas! Processo Seletivo do CIDESAT - MT tem nova retificação anunciada

Seleção oferta cinco vagas entre diferentes cargos públicos, para funções de níveis fundamental, médio e superior
Terça-feira, 1 de dezembro de 2020 às 11h52
Inscrições Reabertas! Processo Seletivo do CIDESAT - MT tem nova retificação anunciada

O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Complexo Nascentes do Pantanal (CIDESAT), anuncia novas retificações e a reabertura das inscrições do presente Processo Seletivo.

O certame, que anteriormente teve as provas suspensas, agora conta com um novo período para que os interessados possam se candidatar. As novas inscrições serão recebidas de 3 a 15 de dezembro de 2020, na Sede do Consórcio, situada na Rua Marechal Dutra, nº 248, Bairro Zeferino I, São José dos Quatros Marcos - MT, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h. Vale ressaltar que as inscrições efetuadas de 10 a 20 de março de 2020 e que foram homologadas permanecem válidas.

Ainda de acordo com o documento, foram estabelecidas novas datas previstas paras demais etapas do Processo Seletivo, bem como a inclusão de novos cargos para cadastro reserva.

Confira mais detalhes por meio do documento oficial, disponível para consulta em nosso site.

Processo Seletivo

Após as atualizações, a seleção tem por objetivo a contratação temporária pelo prazo determinado de doze meses, de servidores entre os seguintes cargos: Motorista (2); Operador de Máquinas Pesadas II - Escavadeira Hidráulica (2); Geólogo (1); Operador de Máquinas Pesadas II; Operador de Máquinas Pesadas III; Serviços Gerais I; Serviços Gerais II; Agente de Serviços; Auxiliar Administrativo e Cozinheiro.

É necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio e superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 a 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor entre R$ 1.213,25 a R$ 3.639,76.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, prova de títulos e prova prática, previstas para o dia 18 de dezembro de 2020.

A prova objetiva consistirá em questões nas disciplinas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

O Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano contado a partir da sua homologação e prorrogável por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: