Processo Seletivo do CIDESAT - MT tem provas suspensas

Seleção oferta cinco vagas entre diferentes cargos públicos
Terça-feira, 24 de março de 2020 às 12h17
Processo Seletivo do CIDESAT - MT tem provas suspensas

O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Complexo Nascentes do Pantanal (CIDESAT), anuncia a suspensão das provas de Processo Seletivo.

De acordo com documento divulgado e disponível em nosso site para consulta, as etapas ficam suspensas por tempo indeterminado, sendo que as novas datas serão comunicadas posteriormente.

Processo Seletivo

A Seleção tem por objetivo a contratação temporária pelo prazo determinado de doze meses, de servidores entre os seguintes cargos: Motorista (2); Operador de Máquinas Pesadas II - Escavadeira Hidráulica (2) e Geólogo (1).

É necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio e superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 a 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor entre R$ 1.764,74 a R$ 3.639,76.

Os interessados puderam efetuar inscrições de forma gratuita, no período de 10 a 20 de março de 2020, na Sede do Consórcio, situada na Rua Marechal Dutra, nº 248, Bairro Zeferino I, São José dos Quatros Marcos - MT.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, prova de títulos e prova prática.

A prova objetiva consistirá em questões nas disciplinas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

O Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano contado a partir da sua homologação e prorrogável por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: