Com vagas em Ouro Preto do Oeste, CETAS - RO prorroga inscrições de Processo Seletivo

Documento publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia também informa alteração em todo o cronograma previsto.
Quarta-feira, 6 de setembro de 2017 às 16h27
Com vagas em Ouro Preto do Oeste, CETAS - RO prorroga inscrições de Processo Seletivo

No estado de Rondônia, o Centro de Educação Técnico Profissional na área de Saúde (Cetas) prorroga as inscrições de Processo Seletivo destinado a formar cadastro reserva e preencher duas vagas na área de Enfermagem.

Agora, as inscrições prosseguem até o dia 15 de setembro de 2017, das 8h às 15h de segunda a quinta-feira, e das 8h às 13h na sexta-feira, na sede do CETAS, localizado na Avenida Rafael Vaz e Silva, nº 3.047, bairro Liberdade, Porto Velho - RO.

Há também a possibilidade dos candidatos se inscreverem em Ouro Preto do Oeste - RO, na sede do Posto de Saúde Cohab, situado na Rua Aluísio Ferreira, s/n, bairro Cohab, das 7h30 às 12h30, de segunda a sexta-feira.

Por consequência da prorrogação, as demais datas estipuladas no cronograma previsto também foram alteradas. Para mais informações, consulte em nosso site os editais publicados no Diário Oficial do Estado de Rondônia.

Temporariamente, os profissionais graduados ou pós-graduados em nível de especialização, mestrado ou doutorado irão atuar como Instrutores Enfermeiros do curso de qualificação de Assistência em Enfermagem.

Ao trabalharem no município de Ouro Preto do Oeste, prestando serviços que visam a melhoria da qualidade no atendimento do SUS, os contratados farão jus à salários de R$ 29,00 a R$ 55,00 por hora-aula prestada.

As aulas serão ministradas de acordo com o seguinte componente curricular: Módulo Introdutório; Módulo I e II - Assistência Direta; Módulo III - Controle de Infecção; Módulo IV - Coleta de Amostras e Preparo para Exames; Módulo V - Cuidados de Enfermagem no Preparo de Administração de Medicamentos; Módulo VI - Assistência de Enfermagem em Urgências e Emergências; Módulo VII - Centro Cirúrgico; e Dispersão Supervisionada.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente, conforme os critérios de desempate e os pontos obtidos na análise de títulos. Este Processo Seletivo será válido por um ano.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: