Processo Seletivo é retificado pelo Ministério Público de Minas Gerais

Foram alteradas requisitos para inscrição e data de prova.
Terça-feira, 30 de abril de 2019 às 09h25
Processo Seletivo é retificado pelo Ministério Público de Minas Gerais

Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) retifica Processo Seletivo que tem o intuito de formar cadastro reserva de estagiários de pós-graduação em Direito, para atuar junto à 12ª Promotoria de Justiça de da Comarca de Belo Horizonte.

Foi acrescido no certame aos candidatos interessados no ato da inscrição, estar matriculados em Curso de Pós-Graduação em Direito Penal, Direito Processual Penal, em Ciências Criminais ou Similar.

Também foi alterada a data de Prova que passa a ser no dia 17 de maio de 2019, na Avenida Augusto de Lima, nº 1549 andar, sala AL469, Bairro Barro Preto, Belo Horizonte - MG.

O candidato aprovado neste Processo Seletivo fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente comprovada, referente a carga horária de 5 horas por dia no período da tarde.

Os alunos devidamente matriculados em curso de pós-graduação em Direito puderam se inscrever até o dia 29 de abril de 2019 através do endereço eletrônico criminalbhcao@mpmg.mp.br.

O processo de seleção compreenderá uma prova teórica, composta por questões objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório. O candidato terá 4 horas para concluí-la.

Para obter mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: