Processo Seletivo de Professor Substituto tem inscrições prorrogadas pelo IFRS no campus Canoas

Interessados devem ficar atentos à mudança ocorrida no cronograma desta seleção.
Quarta-feira, 21 de novembro de 2018 às 12h42
Processo Seletivo de Professor Substituto tem inscrições prorrogadas pelo IFRS no campus Canoas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) informa a todos que as inscrições do Processo Seletivo que visa à contratação por tempo determinado de um Professor Substituto no Campus Canoas, foram prorrogadas.

Interessados ainda podem ser efetuar candidatura por meio de formulário próprio, disponível no endereço eletrônico ifrs.edu.br, ou diretamente na Unidade de Gestão de Pessoas do Campus, localizada na rua Maria Zélia Carneiro de Figueiredo, nº 870-A, Bairro Igara III, Canoas - RS, até o dia 28 de novembro de 2018, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

A oportunidade de nível superior desta seleção se encontra na área de Informática, com atuação na disciplina de Engenharia de Software e Programação, em regime de trabalho de 40h semanais, por remuneração, composta de vencimento básico e retribuição por titulação, no valor entre R$ 2.236,31 e R$ 5.786,68.

Esta seleção, válida por dois anos, é composta de Prova de Títulos e de Desempenho Didático. A previsão é que essas etapas ocorram nos dias 10 a 14 de dezembro de 2018.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: