Processo Seletivo de nível técnico é divulgado em Santo Antônio da Patrulha - RS

Seleção oferta oportunidades aos profissionais do cargo de técnico em segurança do trabalho; confira
Quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022 às 10h01
Processo Seletivo de nível técnico é divulgado em Santo Antônio da Patrulha - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um técnico em segurança do trabalho, por prazo determinado.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível técnico completo, com registro no Ministério do Trabalho. Quando contratado, o profissional será beneficiado com salário no valor ressarcido de R$ 2.127,49, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 2 de fevereiro de 2022 e serão recebidas de forma gratuita até o dia 8 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário eletrônico.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise curricular. Verificando-se a ocorrência de empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato que:

  • Apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos;
  • Sorteio em ato público.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: