Processo Seletivo da UNEMAT - MT tem inscrições prorrogadas

Novo prazo garante participação na seleção para Docentes.
Terça-feira, 14 de agosto de 2018 às 16h35
Processo Seletivo da UNEMAT - MT tem inscrições prorrogadas

A Universidade Estadual do Mato Grosso (UNEMAT) prorroga o Processo Seletivo destinado a Faculdade de Educação e Ciências Sociais Aplicadas, para Professores da Educação Superior de diversas áreas.

O período de inscrição segue até 17 de agosto de 2018, devendo ser realizada na Secretaria do Curso de Administração, das13h às 17h e das 19h às 22. Uma observação aos candidatos é que não serão aceitas inscrições por via postal.

Para mais informações acesse em nosso site os editais disponíveis para consulta.

A seleção dos inscritos será realizada unicamente por meio de Prova de Títulos, cujo resultado terá validade de seis meses, passível de prorrogação.

Há oportunidades para Docentes ministrarem as disciplinas de Recuperação de Áreas Degradadas; Bovinocultura de Corte e Leite; Entomologia Geral; Experimentação Agrícola; Fisiologia de Plantas Cultivadas; Fitopatologia Geral; Geoprocessamento Aplicado a Agropecuária e Zootecnia Geral.

Os interessados devem ser, no mínimo, Bacharéis para realizar as inscrições, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Independente da titulação do profissional, a cada hora-aula de trabalho, o mesmo vai receber o valor de R$ 60,00, para carga horária de 60 horas.

Compartilhe: