Processo Seletivo de nível superior é aberto pela Prefeitura de Veranópolis - RS

Durante cinco dias do mês de junho, as inscrições poderão ser realizadas.
Quinta-feira, 7 de junho de 2018 às 12h40
Processo Seletivo de nível superior é aberto pela Prefeitura de Veranópolis - RS

A Prefeitura de Veranópolis, no Estado do Rio Grande do Sul divulga o período de inscrição para os Processos Seletivos destinados à contratar pessoal da área da educação.

Os profissionais vão atuar em jornadas de 13 a 27 horas por semana com salário que varia entre R$ 722,68, podendo chegar a R$ 1.223,00, de acordo com a vaga, conforme o edital em nosso site.

Há oportunidades para Docentes de Séries Finais - Português I, Português III (3), Ciências II (1); Séries Iniciais e Finais Português IV (1); Inglês (1); Educação Infantil e Séries Iniciais - Artes III (1); Educação Infantil - Italiano (1) e Educação Infantil e Séries Iniciais.

De forma gratuita, as inscrições devem ser realizadas entre os dias 11 a 15 de junho de 2018 presencialmente no Setor Administrativo da Secretaria de Governo do município, com sede na Rua Alfredo Chaves, nº 366, Centro. Os atendimentos ocorrem das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Os concorrentes aos cargos devem ter nível superior de ensino, o que deve ser apresentado junto aos demais títulos, pois esta é a maneira como ocorre a classificação.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: