Processo Seletivo de nível superior é retificado pelo HOB - MG

Profissionais têm novo prazo para garantir a participação nesta seleção
Terça-feira, 18 de maio de 2021 às 15h31
Processo Seletivo de nível superior é retificado pelo HOB - MG

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), no estado de Minas Gerais informa a todos que o Processo Seletivo destinado a contratar profissionais no cargo de farmacêutico bioquímico, por tempo determinado, para cobertura de licenças médicas, férias e outros afastamentos legais de servidores, bem como substituição de outros contratos foi retificado.

De acordo com o documento oficial (retificação I), os interessados em participar podem se inscrever agora entre os dias 17 a 28 de maio de 2021, mediante entrega da ficha de inscrição (anexo I) devidamente preenchida e de toda documentação especificada no edital na Gerência de Pessoas e do Trabalho do HOB - Anexo Administrativo, localizada na avenida José Bonifácio, nº 85, bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte, no horário das 8h às 16h.

A atuação dos profissionais será na sede do Complexo do Hospital Metropolitano Odilon Behrens e/ou UPA HOB; na Unidade Hospital Nossa Senhora Aparecida em jornada de 30 horas por semana, com remuneração variável de R$ 1.910,69 a R$ 2.047,73.

Para concorrer, é necessário possuir curso nível superior em farmácia, certificado de especialização em análises clínicas em curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), e/ou título de especialista em análises clínicas pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC) ou possuir graduação em farmácia, com segundo ciclo profissional de farmacêutico bioquímico, além de experiência mínima de seis meses.

A classificação dos candidatos inscritos será realizada por meio de prova de títulos onde serão pontuados os itens de acordo com a tabela constante no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Em caso de empate, terá preferência o profissional com maior tempo de experiência profissional comprovada, maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final e poderá ser prorrogado de acordo com a necessidade do HOB, observada a legislação vigente.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: