Processo Seletivo de nível superior é aberto em São Valério do Sul - RS

Seleção oferta oportunidades aos profissionais do cargo de coordenador de controle interno; veja como participar
Quinta-feira, 14 de abril de 2022 às 11h22
Processo Seletivo de nível superior é aberto em São Valério do Sul - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Valério do Sul torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de coordenador de controle interno, por meio de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação superior completa em ciências contábeis. Caso contratado, o profissional será beneficiado com um salário no valor de R$ 5.021,48, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 18, 20 e 22 de abril de 2022, das 7h30 às 11h30, exclusivamente de forma presencial, no Centro Administrativo, situado à Rua Ângelo Fucilini Sobrinho, nº 496. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 29 de abril de 2022, das 13h às 15h30, na Escola Vovó Maria, localizada na Avenida Osvaldo Eleutério Leite, nº 486.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões objetivas, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: