Processo Seletivo de nível médio é aberto em Bragança Paulista - SP

Seleção oferta oportunidades ao cargo de agente de organização escolar; veja como participar
Segunda-feira, 7 de março de 2022 às 14h41
Processo Seletivo de nível médio é aberto em Bragança Paulista - SP

No estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino da Região de Bragança Paulista (DER - SP) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais do cargo de agente de organização escolar, por meio de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio completo. Aos profissionais contratados, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 1.200,00, referente a jornada de trabalho de horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 10 a 25 de março de 2022, de forma virtual, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível na internet, ou em uma das unidades escolares da Diretoria de Ensino Região do Município. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 3 de abril de 2022, em horário e local a serem publicados posteriormente.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais e noção de informática.

De acordo com a publicação do edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, improrrogável, contado a partir da data da publicação da Classificação Final, no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: