Processo Seletivo de nível fundamental é anunciado em Anta Gorda - RS

Seleção oferta oportunidade para profissional do cargo de agente comunitário de saúde; veja como participar
Quarta-feira, 3 de agosto de 2022 às 17h12
Processo Seletivo de nível fundamental é anunciado em Anta Gorda - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Anta Gorda torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um agente comunitário de saúde, por prazo determinado.

Para participar, é necessário possuir ensino fundamental completo. Quando contratado, o profissional será beneficiado com uma remuneração mensal no valor de R$ 2.424,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais, para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 9 a 15 de agosto de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 16h30, exclusivamente de forma presencial, na Unidade Básica de Saúde, situada na Rua Padre Hermínio Catelli nº 645, Centro de Anta Gorda. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 20 de agosto de 2022, às 8h30, no auditório da Unidade Básica de Saúde, sito a Rua Padre Hermínio Catelli.

Vale ressaltar que a prova é composta por 25 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas de resposta, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre o conteúdo programático de conhecimentos específicos.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de seis meses, a contar da data da contratação do primeiro candidato a aceitar a vaga e entrar em exercício na função.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: