Processo Seletivo de nível fundamental é aberto em São Valério do Sul - RS

Seleção oferta oportunidades para profissionais do cargo de auxiliar de serviços urbanos; veja como participar
Sexta-feira, 3 de junho de 2022 às 16h52
Processo Seletivo de nível fundamental é aberto em São Valério do Sul - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Valério do Sul torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva para auxiliar de serviços urbanos, por prazo de contratação determinado.

Para se candidatar é necessário possuir ensino fundamental completo, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o cumprimento da jornada de trabalho. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário no valor de R$ 1.425,81.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 6 a 8 de junho de 2022, das 7h30 às 11h, exclusivamente de forma presencial, no Centro Administrativo, sito à Rua Ângelo Fucilini Sobrinho, nº 496. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 17 de junho de 2022, das 8h às 11h, na Escola Vovó Maria, situada na Avenida Osvaldo Eleutério Leite, nº 486.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: