Processo Seletivo de estágio é divulgado pela Prefeitura de Palmeira das Missões - RS

As oportunidades serão distribuídas para estudantes devidamente matriculados em cursos níveis médio, técnico e superior
Sexta-feira, 15 de setembro de 2023 às 16h48
Processo Seletivo de estágio é divulgado pela Prefeitura de Palmeira das Missões - RS

A partir desta sexta-feira (15) serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Palmeira das Missões, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a contratação de estagiários de nível médio, técnico e superior.

Ao todo, existem 23 oportunidades, que serão destinadas à estudantes devidamente matriculados em cursos de Ensino Médio (2); Normal/Magistério (2); Técnico em Agropecuária (1); Técnico em Enfermagem (2); Técnico em Informática; Administração (1); Agronomia (1); Arquitetura (1); Biomedicina; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas (1); Comunicação Social - Jornalismo; Direito (3); Educação Física - Licenciatura (1); Enfermagem (2); Engenharia Civil (1); Engenharia de Transporte E Logística (1); Engenharia Florestal; Farmácia; Fisioterapia; Gestão Pública; Medicina Veterinária; Nutrição (1); Pedagogia (2); Psicologia; Relações Públicas; Serviço Social; Tecnologia da Informação e Zootecnica (1).

Os estagiários admitidos deverão exercer as funções em jornadas de seis horas diárias, equivalente a 30 horas semanais, com remunerações que variam de R$ 600,00 a R$ 720,00 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse deverão realizar as inscrições até o dia 22 de setembro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do CIEE, responsável pela organização do edital.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade é necessário possuir pelo menos 16 anos de idade e ser morador do município de Palmeira das Missões.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de sorteio eletrônico que tem realização prevista por ocorrer o dia 26 de setembro de 2023.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da publicação dos resultados e sem possibilidade de prorrogação.

Para mais informações sobre a seleção basta consultar o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: