Processo Seletivo de estágio é divulgado em Cachoeira Paulista - SP

Objetivo é formação de Cadastro Reserva para estagiários de diversos cursos
Terça-feira, 4 de fevereiro de 2020 às 10h58
Processo Seletivo de estágio é divulgado em Cachoeira Paulista - SP

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista, no Estado de São Paulo, torna pública a aberturas das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a formação de Cadastro Reserva para diversos cursos, a ser realizado pelo Centro de Integração Empresa Escola - CIEE.

Estão disponíveis oportunidades para estudantes dos cursos de: Pedagogia, Psicologia, Engenharia Civil, Administração, Direito e Educação Física.

Vale ressaltar que para obter a vaga, os estudantes devem estar regularmente matriculados nas instituições de ensino de nível Superior.

Os estagiários devem exercer suas funções em carga horária semanal de 5 horas, recendendo bolsa-auxílio no valor de R$ 499,00 e auxílio-transporte de R$ 30,00.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente via internet, por meio do site do CIEE, no período contínuo de 1 a 15 de cada mês

Esta seleção é composta apenas por Inscrição e Entrevista. Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final e poderá ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: