Processo Seletivo de estágio é anunciado em São Pedro do Butiá - RS

As oportunidades são para candidatos matriculados em instituições de superior; confira
Quarta-feira, 26 de outubro de 2022 às 11h18
Processo Seletivo de estágio é anunciado em São Pedro do Butiá - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Pedro do Butiá, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE - RS), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, com estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de superior.

Segundo o edital, as oportunidades são estagiários matriculados nos cursos de: Direito (1); Pedagogia; Administração; Ciências Contábeis; Engenharia Civil.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 15 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$600,00.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 26 de outubro de 2022 até às 23h59 do dia 10 de novembro de 2022, no site do CIEE - RS.

Como forma de seleção, os concorrentes serão escolhidos através de sorteio eletrônico, que acontecerá na na Sede do CIEE-RS, em Porto Alegre, no dia 14 de novembro de 2022. O sorteio consiste em submeter a lista de candidatos inscritos a uma classe do sistema JAVA denominada Random, que classifica os candidatos de forma randômica ou aleatória.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério do Município de São Pedro do Butiá, em igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: