Processo Seletivo de estágio é aberto pela Câmara de Uruguaiana - RS

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos do ensino médio e superior; confira
Segunda-feira, 21 de agosto de 2023 às 10h49
Processo Seletivo de estágio é aberto pela Câmara de Uruguaiana - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Câmara Municipal de Uruguaiana anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher oito vagas e formar cadastro reserva aos estudantes matriculados nos respectivos cursos e escolaridades:

  • Nível médio: Ensino Médio (2);
  • Nível superior: Informática; Ciências Contábeis (1); Direito (2); Administração (3).

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio ofertada varia de R$ 969,97 a R$ 1.257,35, referente a jornada semanal de estágio de 30 horas para o exercício das funções estipuladas.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 21 de agosto de 2023 até 11 de setembro de 2023, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 17 de setembro de 2023, das 9h30 às 12h, no Instituto Estadual Romaguera Correa, localizado na Rua Treze De Maio, nº 1.887, Bairro Centro.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuías entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, conhecimentos gerais e legislação.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, conforme necessidade da Câmara Municipal de Uruguaiana.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: