Processo Seletivo de estágio é aberto em Santo Antônio da Patrulha - RS

Seleção oferta oportunidades para estudantes de níveis médio, técnico e superior; confira os detalhes
Terça-feira, 22 de março de 2022 às 10h45
Processo Seletivo de estágio é aberto em Santo Antônio da Patrulha - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de estagiários de diversas áreas.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Ensino Médio; Ensino Médio Magistério; Técnico em Edificações; Técnico em Informática; Técnico em Topografia; Técnico em Enfermagem; Administração; Administração Pública; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Bacharelado em Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Jurídicas e Sociais; Engenharia Civil; Farmácia.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino médio, técnico ou superior, de acordo com a área de interesse. Aos estudantes selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde aos valores de R$ 7,17 a R$ 7,67 por hora, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais para o exercício de suas atividades.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 14 de março de 2022 e serão recebidas até o dia 28 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Notabili. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 3 de abril de 2022, das 10h às 12h, de forma on-line, no mesmo local do recebimento das candidaturas.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Este Processo Seletivo, de acordo com a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data da sua homologação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: