Processo Seletivo com 102 vagas é retificado pela Prefeitura de Salgueiro - PE

Remuneração passará a ter valor de acordo com o nível de escolaridade do profissional selecionado.
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2018 às 08h48
Processo Seletivo com 102 vagas é retificado pela Prefeitura de Salgueiro - PE

A Prefeitura Municipal de Salgueiro - PE torna público a retificação do Processo Seletivo com 102 vagas, que objetiva a contratação de estagiários.

Requisitos exigidos dos interessados em se inscrever foram alterados. Ainda, a remuneração dos candidatos selecionados passa a ter diferentes valores, de acordo com o nível de escolaridade do profissional (Nível Superior: R$ 630,40 ou Médio: R$ 410,00). Para obter mais informações, consulte os Editais disponíveis em nosso site.

Este Processo Seletivo, que pode ou não ter o prazo de validade de um ano prorrogado, conta com oportunidades disponíveis nos cargos de Auxiliares de: Educação Infantil (30), Estudantes com Deficiência (57), Administração (9) e Educação Física (6), com atuação na Sede e na Área Rural.

De acordo com o grau de escolaridade exigido, as funções de Ensino Médio têm carga horária semanal de 20h, já os cargos de Nível Superior, têm jornada de trabalho de 25h semanais.

Para participar, os interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação - SME, Avenida Agamenon Magalhães, nº 678, Nossa Senhora de Graças, Salgueiro - PE, a partir do dia 15 até o dia 19 de janeiro de 2018, das 8h às 12h.

O processo de seleção se dará por meio de Análise de Histórico Escolar, onde será calculada uma média Global das médias obtidas nas disciplinas cursadas durante o ano de 2017. O resultado final tem data prevista para o dia 29 de janeiro de 2018.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: