Processo Seletivo de Estagiários é prorrogado e retificado pela Prefeitura de Campo Bom - RS

Interessados em participar da seleção devem se atentar ao novo prazo de inscrições e na alteração realizada em um dos cargos disponíveis.
Quarta-feira, 20 de março de 2019 às 14h42
Processo Seletivo de Estagiários é prorrogado e retificado pela Prefeitura de Campo Bom - RS

A Prefeitura Municipal de Campo Bom, no Estado do Rio Grande do Sul torna pública a prorrogação e retificação do Processo Seletivo de nível superior.

Interessados em participar devem preencher a Ficha de Inscrição especificada no edital, e entregá-la, devidamente preenchida e assinada, juntamente com os demais documentos solicitados, no Protocolo do Centro Administrativo Municipal de Campo Bom, até o dia 27 de março de 2019. O órgão está localizado na Avenida Independência, nº 800, Bairro Centro, e funciona no horário das 12h30 às 18h30, de segunda à quinta-feira, e na sexta-feira das 7h30 às 13h30.

Além disso, os requisitos exigidos para a escolaridade do curso de Farmácia passa por alteração. Os demais itens pertencentes ao edital permanecem inalterados.

Confira estas e outras informações acessando os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Esta seleção tem como objetivo à formação de cadastro reserva de Estagiários matriculados a partir do 3º e 4º semestre nos cursos de Direito; Farmácia; Fisioterapia e Serviço Social, em jornada de trabalho de 30h semanais, fazendo jus a bolsa auxílio no valor de R$ 1.057,80, além de vale transporte.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante a realização da conferência e avaliação dos documentos e Entrevista.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: