Processo Seletivo de Petrolândia - SC é novamente retificado

Houve alteração no requisito para uma das vagas.
Terça-feira, 14 de novembro de 2017 às 12h52
Processo Seletivo de Petrolândia - SC é novamente retificado

Pela segunda vez, foi retificado o Processo Seletivo da Prefeitura de Petrolândia, localizada em Santa Catarina com diversas oportunidades para formação de cadastro reserva.

A mudança agora ocorre nos requisitos para a oportunidade de Professor de Música, conforme o documento disponibilizado em nosso site.

Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de novembro de 2017 por meio do endereço eletrônico www.acesseconcursossc.com.br.

Há oportunidades para cadastro reserva nas funções de Professor de Artes, Educação Física, Inglês Séries Iniciais, Educação Infantil, Séries Iniciais e Música, além de Motorista; Agente de Serviços Gerais; Farmacêutico; Estagiários de nível médio e superior em Educação e Administração.

A atuação dos profissionais pode ocorrer em jornadas de 10 a 40 horas por semana, com salários de acordo com o plano de cargos e salários expressos em Lei vigente.

Estas oportunidades são de nível médio e superior e os concorrentes serão avaliados por meio de Provas Objetivas, de Títulos, Tempo de Serviço e Prática, previstas para ocorrer no dia 10 de dezembro de 2017.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da data de homologação, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: