Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Cotriguaçu - MT oferece vagas para ACS e ACE

A Seleção visa a contratação temporária e atendimento de Cadastro reserva.
Quarta-feira, 9 de janeiro de 2019 às 11h58
Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Cotriguaçu - MT oferece vagas para ACS e ACE

A Prefeitura Municipal de Cotriguaçu - MT, abre Processo Seletivo Público com realizações de provas e provas de títulos, destinado ao preenchimento de vagas a função de Agente Comunitário de saúde ACS e Agente de Combate à Endemias ACE para ocuparem vagas imediatas disponibilizadas e também para o atendimento de Cadastro Reserva aos citados cargos do Município.

O Processo Seletivo será dividido em duas fases: prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório organizada pela empresa responsável S.O.S. Assessoria Contábil e Administrativa LTDA. e avaliação individual do perfil dos candidatos de caráter classificatório coordenada integralmente pela Banca Examinadora composta por membros da Secretaria Municipal de Saúde.

As vagas são determinadas conforme a área de abrangência situadas em Agrovila; Contriguaçu; Nova União e Nova Esperança, contendo uma vaga para cada área e formação de cadastro reserva.

Os requisitos para assumir ambas vagas são: Ter concluído o Ensino Fundamental completo; residir comprovadamente na Área da Comunidade em que vai atuar, bem como o cargo de ACE é necessário residir na Comunidade Nova União, desde a data de publicação do Edital; ser classificado com no mínimo 50% de acertos na prova objetiva; concluir com aproveitamento mínimo de 50% o curso introdutório de formação inicial e Aptidão ao cargo sendo de caráter eliminatório e duração de 40 horas.

As inscrições devem ser realizadas somente via Internet no site da Prefeitura Municipal de Cotriguaçu - MT, no banner "Processo Seletivo Público", do dia 21 de janeiro de 2019 até às 23h do dia 05 de fevereiro de 2019. O site também servirá para acompanhamento diário a Evolução do Processo Seletivo, através de Editais Complementares.

No ato de inscrição, o candidato deve emitir o Boleto Bancário, com valor de taxa de R$ 50,00, que será reconhecido pelo sistema bancário imediatamente após a emissão e deverá ser pago impreterivelmente até o vencimento em 06 de fevereiro de 2019.

A primeira fase do Processo Seletivo será composta de provas objetivas com duração de 3h, que serão realizadas provavelmente no dia 17 de fevereiro de 2019, com inicio previsto parta 8h, em local a ser confirmado.

A classificação para a segunda fase obedecerá à ordem decrescente da soma das notas da prova objetiva. A segunda fase da prova será a realização de um curso introdutório acerca de atividades do Agente Comunitário de Saúde e dos Agentes de Combate a Endemias e terá duração de 40 horas, sendo ministrado pela Secretaria Municipal de Saúde.

O Resultado Geral e a Classificação Final será a soma da nota da prova objetiva da primeira fase, mais a soma da nota obtida na segunda fase, e a classificação será a ordem decrescente da maior e menor nota.

Se aprovado e convocado, o candidato na ocasião de posse deverá apresentar-se munido dos documentos estabelecidos no Edital. O vencimento inicial para o candidato contratado é de R$ 1.189,89 referente à 40 horas semanais trabalhadas.

Após 120 dias da divulgação oficial do resultado final do Processo Seletivo, as Folhas de Respostas serão incineradas e mantidas em arquivo eletrônico, com cópia de segurança, até o prazo final de validade do mesmo. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: