Processo Seletivo da Prefeitura de Tavares - RS tem oportunidades de Estágio

Como forma de classificação, os concorrentes serão submetidos a Avaliação do aproveitamento.
Sexta-feira, 8 de junho de 2018 às 16h58
Processo Seletivo da Prefeitura de Tavares - RS tem oportunidades de Estágio

Está aberto o período de inscrição para o Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Tavares, no Estado do Rio Grande do Sul com oportunidades de estágio.

A seleção tem validade de um ano, contado da homologação e a mesma será composta por Avaliação do aproveitamento comprovado por meio de documentos escolar.

O período de inscrição tem início hoje, 08 e segue até o dia 22 de junho de 2018 na sede da Prefeitura deste município, localizada na Rua Abílio Vieira Palio, nº 288. Os interessados devem ter cadastro no Centro de Integração Empresa Escola, o CIEE.

Há oportunidades para formação de cadastro reserva para alunos dos cursos de Educação Superior, Educação Profissional, Ensino Médio, Educação Especial e dos Anos Finais do Ensino Fundamental, na modalidade profissional de jovens e adultos.

Como requisito, é necessário que os interessados tenham idade mínima de 16 anos, estar matriculado no ano letivo de 2018 com tempo mínino de seis meses antes da conclusão do curso.

De acordo com a oportunidade, o estagiário vai receber bolsa-auxílio que varia entre R$ 266,00 a R$ 500,00, para exercer a função em jornada de 20 ou 30 horas semanais.

Provavelmente a divulgação da classificação final será publicada no dia 13 de julho de 2018, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nossa página eletrônica.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: