Processo Seletivo da Prefeitura de São Simão - GO é retificado

Houve a divulgação da provável data de aplicação da prova objetiva
Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020 às 10h02
Processo Seletivo da Prefeitura de São Simão - GO é retificado

A Prefeitura Municipal de São Simão, no estado de Goiás, retificou o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de nove vagas para profissionais de nível superior nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (5) e Agente de Combate à Endemias (4).

O documento traz alteração nos requisitos mínimos dos cargos de Agente Comunitário de Saúde A e B. Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site para consulta.

Houve também a publicação da provável data da prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 1º de março de 2020.

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 23 de dezembro de 2019 até o dia 26 de janeiro de 2020, no site da Consesp, no horário das 08h ás 11h e das 13h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados (horário de Brasília).

Os candidatos que não dispõe de acesso a Internet poderão efetuar a sua inscrição na sede da Prefeitura Municipal de São Simão, situada a Praça Civíca, nº 01, Centro, São Simão, em Goiás. O valor da taxa de inscrição a ser pago pelo candidato é de R$ 25,00.

Sendo assim, o período de trabalho é de 40 horas semanais com vencimento a ser recebido pelo candidato aprovado no valor de R$ 1.210,04.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da homologação final dos resultados.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: