Processo Seletivo da Prefeitura de Santana do Livramento - RS é suspenso

Seleção contava com oportunidades para profissionais dos níveis fundamental, médio e superior
Terça-feira, 15 de agosto de 2023 às 12h56
Processo Seletivo da Prefeitura de Santana do Livramento - RS é suspenso

A Prefeitura de Santana do Livramento, no Estado do Rio Grande do Sul informa que está suspenso o Processo Seletivo destinado à contratação de 35 profissionais com formação nos níveis fundamental, médio e superior.

As vagas disponíveis eram distribuídas entre os cargos de Enfermeiro (7); Médico (7); Médico Cardiologista (2); Médico Ginecologista/Obstetra (5); Médico Pediatra (5); Operário (2) e Técnico em Enfermagem (7).

Dentro do total de oportunidades, existiam vagas reservadas à profissionais que se enquadrassem nos requisitos específicos descritos no edital.

Aqueles que fossem admitidos nas funções disponíveis deveriam atuar em jornadas de 20 horas a 44 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.226,33 a R$ 4.774,97 ao mês.

Os interessados em participar da seleção poderiam realizar as candidaturas até o dia 20 de agosto de 2023, apenas de maneira online, por meio do endereço eletrônico processoseletivosaude7@gmail.com.

Para concorrer aos cargos, além dos requisitos de escolaridade exigidos, também era necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes aconteceria por meio de avaliação de títulos e de experiência profissional e, em caso de empate, seriam levados em consideração os critérios de maior pontuação por experiência profissional ou maior idade.

Este Processo Seletivo teria validade pelo período de dois anos, contados a partir da homologação dos resultados, e com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Para mais informações sobre a seleção, basta acessar o edital de abertura disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: