Processo Seletivo da Prefeitura de Santana do Livramento - RS é retificado

Modificação se refere a escolaridade e quantitativo de vagas em aberto, confira;
Quinta-feira, 11 de janeiro de 2024 às 14h14
Processo Seletivo da Prefeitura de Santana do Livramento - RS é retificado

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santana do Livramento, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social divulgou no Diário Oficial a retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação de profissionais.

Houve alteração em itens dos requisitos exigidos para a função de Ronda, e também modificação no quantitativo de vagas do cargo de Psicólogo que agora disponibiliza uma oportunidade.

Em nosso site você tem acesso aos documentos e pode obter mais informações.

Este Processo Seletivo conta com ainda com vagas para Educador Social (6); Auxiliar de Educador Social (12); Ronda (4); Assistente Social (1).

Vale ressaltar que no quantitativo acima mencionado, encontram-se as reservadas aos candidatos (AC, PCD e PPP) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Para concorrer a uma das chances ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis fundamental completo, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 44 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.483,27 a R$ 4.774,97.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 8 a 12 de janeiro de 2024, na Sede da Secretaria de Assistência e Inclusão Social, situada na Rua 7 de Setembro, nº 515, Bairro Centro. O atendimento é das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de avaliação de títulos e experiência profissional e entrevista, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

A validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contados a partir da homologação final, com possibilidade de ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: