Processo Seletivo da Prefeitura de Nazareno - MG tem provas retomadas

Candidatos devem se atentar às novas datas previstas pelo cronograma da seleção; confira
Quarta-feira, 5 de maio de 2021 às 11h07
Processo Seletivo da Prefeitura de Nazareno - MG tem provas retomadas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Nazareno divulgou um novo comunicado referente ao Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de agente comunitário de saúde (3).

Conforme o documento (retificação III), a previsão agora é que todos os candidatos sejam submetidos a prova objetiva no dia 16 de maio de 2021, em locais a serem informados por meio do site da organizadora JCM Concursos.

Anteriormente (retificação II - suspensão das provas), a aplicação da prova objetiva, que estava prevista para o dia 11 de abril de 2021, teve que ser suspensa devido a pandemia da Covid-19.

Em outra alteração publicada (retificação I) foram feitas atualizações na remuneração, que passa a ser de R$ 1.550,00 ao mês.

Sobre o Processo Seletivo

Aos interessados, as inscrições puderam ser feitas a partir das 8h do dia 10 de março até às 22h do dia 24 de março de 2021, via internet, por meio do site da JCM Concursos. A taxa de participação foi de R$ 70,00 e a isenção poderia ser solicitada nos dias 10, 11 e 12 de março.

Para concorrer, os candidatos deveriam comprovar a conclusão do ensino médio, bem como residirem no município, desde a data da publicação do presente edital e ter concluído, com aproveitamento, o curso de formação inicial.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais.

Como forma de selecionar os candidatos, haverá prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de conhecimentos específicos, português e raciocínio lógico. A etapa terá duração de três horas.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: