Processo Seletivo da Prefeitura de Mirante da Serra - RO é retificado

O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia desta terça-feira
Quarta-feira, 27 de maio de 2020 às 10h48
Processo Seletivo da Prefeitura de Mirante da Serra - RO é retificado

Com formação de cadastro reserva para os cargos de enfermeiro (3) e técnico de enfermagem (3), a Prefeitura de Mirante da Serra, no estado Rondônia, que havia anunciado a prorrogação das inscrições Processo Seletivo para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), divulgou agora uma nova retificação.

Segundo o documento, houve uma atualização em um dos locais de atuação que o aprovado e contratado exercerá suas atividades.

O Processo

As candidaturas puderam ser recebidas entre os dias 13 e 18 de maio de 2020, exclusivamente via internet, por meio do site da Prefeitura.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/técnico, superior na área a que concorre, registro no conselho profissional equivalente e experiência mínima de seis meses na área de atuação (desejável).

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, o salário base ofertado equivale a R$ 1.318,22 e R$ 3.633,73, já acrescido de gratificação e insalubridade.

Vale ressaltar que só serão permitidas as inscrições dos candidatos que não se enquadrem na Portaria do Ministério da Saúde nº 356, de 11 de março de 2020, ou seja, pessoas com 60 anos ou mais, gestantes, portadores de doenças que integram o grupo de risco do novo Coronavírus (Covid-19).

Como método de seleção, será realizada avaliação de títulos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade.

O prazo de validade do contrato, assim como o do presente edital, será de três meses, a contar da assinatura do contrato, com possibilidade de prorrogação por igual período ou pelo período que perdurar a pandemia. As contratações serão realizadas por meio do Estatuto dos Servidores Públicos de Mirante da Serra.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: