Prefeitura de Lagoa dos Gatos - PE republica o edital de seu Processo Seletivo

Há mais de 20 vagas destinadas à profissionais de nível Fundamental.
Quinta-feira, 19 de outubro de 2017 às 15h05
Prefeitura de Lagoa dos Gatos - PE republica o edital de seu Processo Seletivo

A Prefeitura de Lagoa dos Gatos, no Estado do Pernambuco, divulgou recentemente o edital republicado de seu Processo Seletivo cujo objetivo é preencher 24 oportunidades para profissionais de nível Fundamental.

O novo documento acrescenta o endereço do local onde devem ser realizadas as inscrições que acontecem até o dia 31 de outubro de 2017, diretamente na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Prefeitura Municipal, na Avenida Sete de Setembro, nº 44, Centro, nos horários de 8h às 12h.

Também ocorre a correção da disposição de alguns itens do edital. O documento republicado pode ser consultado em nossa página eletrônica.

Este Processo Seletivo tem oportunidades para os cargos de Agente de Combate à Endemias (9) e Agente Comunitário de Saúde (15), os quais deverão cumprir a jornada de 40h de trabalho por semana com remuneração de R$ 1.014,00 mensais. Dentro do total de funções há oportunidades reservadas à pessoas com deficiência.

Os candidatos serão classificados por meio de provas objetivas, de títulos, de tempo de serviço e Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, conforme especificado no edital disponível em nosso site. As mesmas deverão ser aplicadas a partir de 10 de novembro de 2017.

Haverá a cobrança da taxa de R$ 30,00 para que sejam homologadas as inscrições. Este Processo Seletivo será valido por dois anos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: