Concurso Público da Prefeitura de Doutor Camargo - PR passa por retificação

Um novo cargo, com exigência de nível médio, foi incluído ao certame.
Sábado, 30 de novembro de 2019 às 16h56
Concurso Público da Prefeitura de Doutor Camargo - PR passa por retificação

Localizada no Estado do Paraná, a Prefeitura de Doutor Camargo anuncia uma retificação referente a Concurso Público.

Trata-se da inclusão de mais uma função ao certame, que agora segue com 41 vagas imediatas.

Há oportunidades em todos os níveis de escolaridade, cujos contratados vão atuar em jornada de 20 a 40 horas por semana com salário que vai de R$ 1.011,83 a R$ 10.091,09.

Interessados Alfabetizados ou com nível fundamental podem se inscrever nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais (4); Motorista - Categoria D (3); Pedreiro (1) e Operador de Máquinas (2).

Com nível médio/técnico há chances para Auxiliar Administrativo (3); Técnico em Enfermagem (2) e Agente de Saúde (1).

Quanto aos cargos que exigem nível superior de ensino são: Assistente Social (1); Enfermeiro (1); Fonoaudiólogo (1); Médico (1); Médico Ginecologista/ Obstetra (1), Pediatra (1); Odontólogo (1) e Professor (18).

Entre às 8h do dia 2 de dezembro de 2019 até o dia 16 de dezembro de 2019, os interessados devem se inscrever por meio do endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br. Há cobrança de taxa referente a participação.

Há Prova Objetiva, prevista para ocorrer dia 26 de janeiro de 2020. Pode haver também Prova Prática e de Títulos, de acordo com o cargo pretendido.

O referido Concurso Público tem validade de dois anos e para mais informações acesse a documentação disponibilizada em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: