Processo Seletivo da Prefeitura de Contagem - MG é cancelado

Objetivo era a contratação de 62 profissionais de diferentes áreas e escolaridades
Terça-feira, 27 de abril de 2021 às 16h09
Processo Seletivo da Prefeitura de Contagem - MG é cancelado

A Prefeitura de Contagem, Minas Gerais, anuncia o cancelamento do Processo Seletivo que visa o preenchimento de vagas do quadro de pessoal.

Conforme consta em documento disponível em nosso site (cancelamento), foi publicado o cancelamento desta Seleção, no qual os candidatos inscritos que não solicitaram a devolução do valor pago a título de taxa de inscrição, quando da suspensão desse, poderão requerer a devolução do valor pago, exclusivamente por meio eletrônico do Município.

Objetivo era o preenchimento de 62 vagas para os seguintes cargos: Agente de Educação Infantil (1); Bibliotecônomo (1); Nutricionista Escolar (1); Pedagogo (10); Professor de Educação Básica PEB 2 - Matemática (12); Professor de Educação Básica PEB 2 -Português (12); Professor de Educação Básica PEB 2 - Arte (5); Professor de Educação Básica PEB 2 -Inglês (10); Professor de Educação Básica PEB 2 - Ensino Religioso (10).

A carga horária variava de 22 horas e 30 minutos a 30 horas semanais, referente a remuneração de R$ 1.375,61 a R$ 2.390,23 e os requisitos eram: níveis médio e superior.

Esta seleção seria realizada por meio de prova objetiva com questões de língua portuguesa, conhecimentos específicos e conhecimentos políticos pedagógicos e legislação.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: