Processo Seletivo da Prefeitura de Cacaulândia - RO é retificado novamente

Alterações acontecem no cronograma e na forma como serão recebidas as inscrições.
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018 às 14h15
Processo Seletivo da Prefeitura de Cacaulândia - RO é retificado novamente

Foi divulgada uma nova retificação para o Processo Seletivo da Prefeitura de Cacaulândia, no Estado de Rondônia, a qual busca preencher 37 vagas para profissionais de nível Médio e Superior.

Este novo documento traz diversas alterações na seleção, entre elas o acréscimo de vagas para os cargos de Supervisão Escolar (3) e Agente de Serviço Escolar - Zeladora (2) e Agente de Endemias (2), o qual também passa por mudança na sua lotação. Também houve a inclusão do item que especifica o conteúdo programático para as provas das oportunidades de Odontólogo e Professor de Educação Física. Os detalhes podem ser consultados na retificação disponível em nosso site.

Nesta seleção também há oportunidades disponíveis são para Professores de Séries Iniciais e Educação Infantil (14); Educação Física (2); Língua Portuguesa (1) e Inglês (1); Orientador Escolar (1); Psicólogo (2); Agente de Transporte Escolar (6); Agente de Serviço Escolar - Merendeira (1); Odontólogo (1); Auxiliar Educacional (1).

Após as admissões estes profissionais serão lotados em diferentes escolas do município, onde deverão atuar em jornadas de 20h a 40h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 832,60 a R$ 4.647,55 ao mês.

Tanto as contratações, quanto a validade do Processo Seletivo, serão de doze meses, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Os interessados puderam inscrever-se 19 de janeiro de 2018, de forma presencial diretamente na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Rivaldo Leite, Setor 06, nº 2147; ou por meio do endereço eletrônico www.cacaulandia.ro.gov.br.

As provas objetivas e práticas, responsáveis por classificar os candidatos, deverão acontecer no dia 28 de janeiro de 2018.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: