Processo Seletivo da Etec em Itu - SP divulga nova retificação

Documento altera diversos itens do cronograma, dentre eles a data de aplicação das provas objetivas.
Terça-feira, 29 de janeiro de 2019 às 16h21
Processo Seletivo da Etec em Itu - SP divulga nova retificação

Foi anunciada uma nova retificação para o Processo Seletivo da Escola Técnica Estadual Matinho Di Ciero (Etec), de Itu, no Estado de São Paulo.

O novo documento altera diferentes itens do cronograma, entre os quais está incluída a data prevista para aplicação das provas objetivas, que agora devem acontecer entre os dias 18 a 22 de fevereiro de 2019. Mais informações podem ser obtidas na retificação disponível em nosso site.

As inscrições foram recebidas até o dia 25 de janeiro de 2019, diretamente na sede da Etec em questão, que fica localizada na Avenida Barata Ribeiro, nº 410, Vila Prudente de Moraes, nos horários de 9h às 12h e de 13h30 às 17h30.

O objetivo deste Processo Seletivo é a formação de cadastro reserva, para que possam ocorrer possíveis admissões de Professores de Ensino Médio e Técnico.

As oportunidades disponíveis são para atuar no curso de Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio, onde devem ser lecionadas as disciplinas de Aplicativos de Design; Desenvolvimento e Design de Websites II; Fundamentos de Redes Locais e Remotas e Lógica de Programação.

De acordo com as informações contidas no edital, que pode ser consultado em nosso site junto com as demais retificações, a classificação dos candidatos vai acontecer por meio de avaliação de títulos e prova objetiva.

Os profissionais que forem admitidos devem ser lotados na classe descentralizada E.E Regente Feijó, onde vão fazer jus à remuneração de R$ 18,35 por hora-aula trabalhada.

O Processo Seletivo em questão, é válido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: