Processo Seletivo da Ager - MT tem retificação divulgada

Interessados devem se atentar ao novo período de inscrições, bem como nas datas para realização das etapas de avaliação
Quarta-feira, 22 de julho de 2020 às 08h28
Processo Seletivo da Ager - MT tem retificação divulgada

A Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Ager - MT) divulgou uma retificação do Processo Seletivo que visa a admissão de profissionais em caráter temporário.

De acordo com o documento (retificação I), houve mudança nas datas de recebimento das candidaturas, sendo que para participar, os interessados agora podem se inscrever no período de 6 a 31 de julho de 2020, de forma eletrônica, por meio de preenchimento de formulário, nos seguintes endereços relativos à função que pretende pleitear: Analista Regulador; Inspetor Regulador e Técnico Administrativo.

Constam ainda no mesmo documento, alterações com relação aos requisitos exigidos e período de realização da avaliação dos títulos e da prova oral.

O Processo

Há 24 oportunidades distribuídas entre as seguintes funções e perfis profissionais:

  • Analista regulador: Advogado (2); Contador (2); Economista (1); Engenheiro Civil (3); Engenheiro Eletricista (1); Ciência da Computação e/ou Sistemas de Informação (1);
  • Inspetor regulador: Profissional de nível médio (10);
  • Técnico Administrativo: Profissional de nível médio (4).

Vale ressaltar que as vagas serão lotadas nos seguintes municípios do estado do Mato Grosso: Cuiabá, Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Cuiabá, Juína, Ribeirão Cascalheira, Rondonópolis e Sinop.

Requisitos e remuneração

Para concorrer às vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio ou superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 3.210,83 a R$ 7.179,01.

Etapas de classificação

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante avaliação de títulos e experiência profissional no período de 3 a 6 de agosto de 2020, e prova oral, entre os dias 12 e 13 de setembro deste mesmo ano, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

Os profissionais admitidos terão contrato firmado pelo prazo de um ano, período similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: