Processo Seletivo com três oportunidades é prorrogado pelo IDM - AC

Período final para realização das inscrições conta com nova data.
Sexta-feira, 17 de agosto de 2018 às 09h08
Processo Seletivo com três oportunidades é prorrogado pelo IDM - AC

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM - AC) prorroga as inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de três profissionais de nível superior.

Interessados em se candidatar nesta seleção agora podem efetuar a candidatura até o dia 20 de agosto de 2018, das 8h às 18h, no município de Cruzeiro do Sul, no Centro de Educação Profissional - Ceflora, localizado na Rua Paraná, nº 865, bairro 25 de agosto, ou em Rio Branco, na Unidade Central, situada na Avenida Afif Arão, Conjunto Habitacional Cidade do Povo, BR 364, Km 4, CEPT Serviços Campos Pereira - Cidade do Povo.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

As oportunidades ofertadas, na função de Apoio Atividades Acadêmicas e Administrativas, são distribuídas nas unidades de Ceflora (2), em Cruzeiro do Sul, na Sede Administrativa do Instituto Dom Moacyr Grechi (1), em Rio Branco.

Com carga horária de 40h semanais, os selecionados devem receber remuneração com valor de R$ 2.500,00.

Este Processo Seletivo, com validade de um ano, compreenderá de duas etapas de avaliação dos inscritos: Análise Documental e Entrevista. Os critérios de pontuação dos títulos encontram-se especificados no edital de abertura.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: