Processo Seletivo com seis vagas é anunciado em Arroio dos Ratos - RS

O Certame também prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Quarta-feira, 11 de maio de 2022 às 17h10
Processo Seletivo com seis vagas é anunciado em Arroio dos Ratos - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Arroio dos Ratos anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo para preencher seis vagas, além de formar cadastro reserva, com profissionais em níveis fundamental e superior.

Segundo o Edital, há oportunidades para os cargos de: Motorista (4); Professor - Anos Finais do Ensino Fundamental - disciplina: Língua Portuguesa (1); Professor - Anos Finais do Ensino Fundamental - disciplina: Inglês (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 22 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$1.698,86 a R$2.230,35.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de maneira presencial, no período de 23 de maio a 27 de maio de 2022, das 13h30 às 14h30, no Polo UAB - Universidade Aberta do Brasil, localizado na Avenida João Pereira da Silva, nº 550.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de documentos, pontuando as atividades comprovadas entregues pelo candidato.

A contratação será pelo prazo determinado, por seis meses, podendo ser rescindido antecipadamente ou prorrogado por igual período.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: