Processo Seletivo com quase 80 vagas é divulgado pela Prefeitura de Imbé - RS

Seleção busca contratar profissionais alfabetizados e de ensinos fundamental e médio para atuação em carga horária semanal de 30 e 40 horas; veja
Quinta-feira, 14 de outubro de 2021 às 16h45
Processo Seletivo com quase 80 vagas é divulgado pela Prefeitura de Imbé - RS

Com 78 vagas disponibilizadas, a Prefeitura de Imbé, no Rio Grande do Sul, torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação, por prazo determinado, de profissionais alfabetizados e de ensinos fundamental incompleto e médio completo. Haverá também formação de cadastro reserva.

Esta seleção refere-se aos cargos de auxiliar de fiscalização (8); gari - praia limpa (40) e agente de serviços operacionais (30), os quais, quando admitidos, deverão possuir idade mínima de 18 anos e desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 e 40 horas. Além do vencimento, os contratados serão beneficiados com vantagens funcionais.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 18 de outubro de 2021 até às 17h do dia 22 deste mesmo mês, mediante envio da ficha de inscrição/protocolo (anexo II) devidamente preenchida e dos demais documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: pss@imbe.rs.gov.br, além do pagamento da taxa de participação que varia de R$ 20,00 e R$ 25,00. Os candidatos poderão solicitar isenção de pagamento da taxa por meio da digitalização e envio dos comprovantes definidos durante o período de inscrições.

A classificação dos inscritos consistirá em análise de currículos, conforme critérios de pontuação estabelecidos no edital. Em caso de empate em relação às notas recebidas por dois ou mais participantes, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o profissional que apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos; tiver obtido a maior nota no critério de experiência e, caso seja necessário, será realizado sorteio em ocasião pública.

Cabe destacar que o prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, sendo no caso da função de agente de serviços operacionais prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: