CISNAP - SP faz segunda retificação em Processo Seletivo

Houve alteração no requisito de um dos cargos.
Terça-feira, 17 de abril de 2018 às 12h36
CISNAP - SP faz segunda retificação em Processo Seletivo

Com sede na cidade de Dracena, interior de São Paulo, o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Nova Alta Paulista (CISNAP) divulga que está novamente retificado o Processo Seletivo que visa preencher diversos cargos.

Desta vez, a alteração ocorre no requisito para o cargo de Farmacêutico Bioquímico, como mostra o documento disponibilizado em nosso site.

Vale lembrar que as inscrições para esta seleção foram encerradas no dia 5 de abril de 2018, no endereço eletrônico www.conscamweb.com.br.

A seleção tem validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período e será composta por meio de Prova Objetiva, prevista para o dia 29 de abril de 2018.

Há vagas para candidatos instruídos em todos os níveis de escolaridade nas funções de Escriturário; Servente (2); Auxiliar Contábil (1); Auxiliar de Saúde Bucal (1); Técnico em Laboratório; Técnico em Enfermagem (1); Cirurgião-Dentista (1); Enfermeiro; Farmacêutico Bioquímico (1) e Médico (1).

Esses profissionais podem exercer as funções em jornadas de 20, 35 ou 40 horas semanais e receber salários que variam entre R$ 1.022,79 podendo chegar a R$ 12.366,80, mais insalubridade vale alimentação.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: